sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Mudando de assunto...

Já não entro numa loja há para aí 2 semanas... MEDO!!!
Mas tendo em conta tudo o que tem acontecido é normal... E acreditem que apesar de ter saudades, dada a conjuntura e a precariedade atual da minha conta bancária, terei que me manter afastada nos próximos tempos!!!
Mesmo assim, vou dando uma vista de olhos pelas lojas online... E claro, dado o histerismo pela coleção da Anna Dello Russo, tive que ir ver...
Fiquei com os olhos num colar! Porque me lembrou uma prensa super especial que recebi de alguém muito especial há quase um ano atrás... Adorei!

 
 
P.S. Nem vou fazer qualquer comentário ao preço... ;)

4 comentários:

  1. Por acaso não prestei muita atenção a essa colecção, por isso não posso falar hehe *

    ResponderEliminar
  2. Ola, muito obrigada pelo comentário super querido no meu blog :)

    Eu também já não compro nada ha algum tempo, mas agora com a chegada do frio vou ter que comprar umas coisinhas :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar