quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Espírito de Natal para quem está longe de casa...

Este Natal senti cada vez menos o apelo das prendas... Quando se está a viver fora, os afectos passam a ser mais importantes do que nunca. As saudades da família e dos amigos verdadeiros é mais do que muita e a melhor prenda de Natal é estar com eles. Esse sim, foi o meu melhor presente! O que me renovou a alma e encheu o coração de alegria... Tenho os melhores pais e irmão do mundo e poder estar junto deles nesta época é o mais importante para mim! E tenho amigos fantásticos, que não falham, que estão sempre presentes, com mensagens, telefonemas, com a presença deles a toda a hora! Que têm sempre uma palavra de conforto, que sentem a nossa falta e que fazem de tudo para estar connosco. É a isto que cada vez dou mais valor! E é aos verdadeiros que agradeço a amizade e todo o carinho que me têm dado! São vocês a minha prenda de Natal! Amo-vos muito... São vocês a minha vida! 


Sem comentários:

Enviar um comentário