terça-feira, 5 de agosto de 2014

De volta...

Voltei há cerca de uma semana mas confesso que agora é que o cansaço se começa a apoderar de mim. Passos os dias com vontade de dormir e a sentir-me de rastos. A verdade é que voltar à realidade e agora ter que começar do zero em termos profissionais deixa-me de rastos e é assustador.
O facto de ter estado fora fez-me perceber que se tiver que ir novamente, tudo se consegue, mas sinto que aqui é o meu lugar e, mais do que isso, depois do ano exaustivo que tive, precisava de ficar no meu porto seguro.
Este ano fez-me ganhar currículo e crescer pessoalmente como nunca me tinha acontecido antes. Nada nem ninguém me tira isso. Conheci lugares e pessoas que nunca vou esquecer. Mas também estive longe das pessoas que mais amo. Daquelas que me amam e que agora tenho a certeza que estão incondicionalmente do meu lado. (Não vou mandar boquinhas a ninguém porque cada vez acho mais que cada um deve fazer um exame de consciência das atitudes que tem...)
Por outro lado, trabalhar é algo que me preenche. Desde que terminei a minha licenciatura nunca estive sem trabalho e preciso disso. No entanto, as coisas por aqui estão realmente difíceis e claro que isso me assusta.
Amanhã começo a saga da entrega de CVs mas ao ver tanta oferta para estágios e afins a esperança vai esmorecendo... Enfim, Não posso desanimar!
De uma vez por todas, tenho que me agarrar às coisas boas da vida, pensar positivo e pode ser que a vida também me sorria mais!
Bom, de qualquer forma, voltei!

Kiss <3

2 comentários: