quarta-feira, 1 de março de 2017

Ainda os Óscares! E Eles, Senhor@s? E Eles?


A semana já vai a meio, bem sei... Mas não podia deixar de comentar o evento do ano!

Ok, já toda a gente sabe da troca do envelope, do aplauso da Nicole e etc, etc...
Mas eu não vou falar disso, nem dos vestidos das Senhoras!
Cá para mim, que não sou consultora de moda, prefiro lavar as vistas com os arrasos masculinos da passadeira vermelha!!!

Assim sendo, sem ordem de preferência, os meus eleitos, não obrigatoriamente pela escolha do guarda roupa, são...

Mahershala Ali - uma escolha de roupa não tão óbvia, como outras, mas super elegante.



Ryan Gosling - não sou a maior fâ daquela camisinha com folhos (por mais moderno que isso seja), mas ele é um fofo de qualquer maneira!



Justin Timberlake - o smoking básico nunca fica mal. E na verdade, o Justin, numa fase tão lindinha em que anda, é rara a coisa que lhe caia mal...


E ora pois, que por último mas em primeiro no meu coração (ahahah!!!), vem o meu fofucho maravilhoso do Jamie Dornan. Chamem-lhe garçon, servidor de petiscos, o que quiserem... Este homem tem qualquer coisa! Ou muita coisa... Ahaha Uma riqueza!



E pronto, agora vou dormir um soninho, bem mais descansado!

Beijinhos e sejam felizes... E bons sonhos! ;) <3




1 comentário: