segunda-feira, 17 de abril de 2017

#Capazes #Grata


Não sou uma feminista assumida. Mas sou uma Mulher que gosta muito de o ser e que luta e vai lutar todos os dias, pelos seus sonhos e por tudo a que temos direito, independentemente do sexo.

Gosto de ser Mulher. Não o trocava por nada, mas sei que ainda temos um longo caminho a percorrer para deixarmos de ser descriminadas e para termos igualdade de direitos.

Se isto é ser feminista? Então sou... :)

Acima de tudo, sou contra o preconceito e contra os estereótipos a que o sexo feminino ainda está sujeito. Somos tod@s não somos?

O texto já o publiquei num outro post.
Mas hoje, sinto-me grata e orgulhosa de alguém ter gostado e partilhado as minhas palavras. Hoje, sinto-me grata pela confiança que as #Capazes tiveram em mim ao publicar o meu texto.





http://capazes.pt/cronicas/o-papel-da-mulher/

Hoje sinto-me mais Capaz!

Obrigada!
Beijinhos e sejam felizes... <3


2 comentários: