quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Ai Portugal, Portugal...

Foto

Que se lixe o politicamente correcto! Que se lixe o que fica bem... Que se lixe tudo!!!
Sinto-me farta de viver num país que cada vez mais me afasta dele. Já não me sinto feliz aqui. No meu país, naquele onde nasci, fui criada e onde durante este tempo todo tentei dar o melhor de mim... Sufoca-me olhar para os meus amigos e não conseguir ver um sorriso. Deixa-me sem chão, não conseguir sequer arrancar um sorriso das pessoas que me são mais queridas! Entristece-me pensar nos meus pais, que tanto fizeram por mim e que nesta altura deveriam viver as suas vidas com calma e sem preocupações e têm o peso de ver uma filha à procura de um futuro que lhe está a fugir... Porque vivo num país desgovernado! Porque para mandar é preciso "tê-los no sítio"! Porque para governar é preciso saber que o destino de milhões de pessoas estás nas mãos de alguém...
Cada vez me sinto mais longe do meu país... Aquele que não me dá condições de ter uma vida, um futuro, de ser feliz!
Que seja... Que pelo menos isto me dê forças para seguir em frente... Para ir à luta mesmo que longe daqui!!! Que se lixe... Isto e o que os outros pensam... ;)

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Acho que há um mar de gente a sentir-se assim... É triste! :(

      Eliminar
  2. Ai...infelizmente acho que nos sentimos todos assim...Um país triste e sem esperança =/

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deviamos ser nós a esperança, digo eu... Mas estamos de mãos e pés atados sem alternativas...

      Beijinho

      Eliminar
  3. Mas nunca deixes de lutar pelos teus sonhos, seja onde for :) *

    ResponderEliminar
  4. É muito triste sim, também está a ser difícil para mim, desempregada, pensar com carinho no meu país que tanto adoro. Mas ir para fora, à deriva também não será fácil. Temos de lutar pelos nossos sonhos, se os teus te levam a voar daqui para fora, então só tens de abrir as asas e ir :))

    Bom fim de semana :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus sonhos nunca me levaram para fora daqui... Até hoje! Até ao dia que vejo que aqui não tenho forma de os cumprir... Será uma fase de mentalização, mas de facto a minha vida terá que ter umnovo rumo.
      Vamos ver... ;)

      Bom fim de semana para ti também e obrigada pelas palavras!
      Beijinho

      Eliminar