quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Quando achamos que nada pode piorar...

...acontece-nos algo que nos faz ver a morte à nossa frente... Faz hoje dois dias que tive um acidente grave. Mas estou bem! Pelo menos sem grandes lesões, a não ser muitas dores pelo corpo. Essas passam... As psicológicas acho que ficam para sempre! O meu carro vai direitinho para a sucata e por muito que possa parecer estúpido, era uma parte de mim... Uma conquista minha, o meu confidente e o meu companheiro das horas que passei a conduzir em viagens de um lado para o outro, quando ía trabalhar.
O mesmo aconteceu na terça-feira... Lá íamos os dois para mais um dia de trabalho e desta vez o destino pregou-nos uma partida. Dada a gravidade do que aconteceu, ele deixou-me ficar muito bem. Ele e o meu anjo protegeram-me como nunca... Fizeram um milagre!
Dado tudo o que tem acontecido nos últimos tempos, achei que nada de pior me podia acontecer...
Tem sido sem dúvida o pior ano da minha vida!
Resta-me a satisfação de ter amigos e pessoas fantásticas à minha volta que têm sido o meu apoio e me têm enchido de carinho.
Também me fica a mágoa de saber que a pessoa que mais queria que tivesse do meu lado, até agora ainda não teve uma palavra de apoio nem um gesto de carinho para comigo. Eu que sempre estive incondicionalmente do lado dele... Dói muito! Ainda mais do que estas dores horríveis que tenho pelo corpo.
Mas fico com os anjos bons que me rodeiam! Que são muitos... Com a família fantástica que Deus me reservou.
E agora, mais uma vez é seguir em frente... Não sei como, mas é seguir! Como alguém me disse hoje, Deus me dê saúde para agora recuperar disto tudo! Ir à luta seja de que forma for, porque o pouco trabalho que me resta exige que me desloque e a bicicleta ainda não é minha amiga... ;)

E como alguém sempre disse...
"O que não nos mata torna-nos mais fortes!"

Obrigada a todos por tudo! Aos que nunca falharam...

Beijo enorme



P.S. Os meninos do INEM que me acompanharam foram mil estrelas! Obrigada a eles!!!

8 comentários:

  1. Coraçãooooooooo quem passa 2012 passa td :).
    Beijocassssssssssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão meu anjo bom! E felizmente já não falta muito para acabar...
      Beijooo

      Eliminar
  2. Oh pah, que grande caca. Mas o que importa é que estás bem. Quanto a essa cagalhão que não te disse nada, que se f***!!! Deixa-o andar! Vais, não tarda, encontrar uma gajo alto e giro, muito bom na cama, um verdadeiro cavalheiro. E depois esse $$#####$%#$%$ vai querer e não ter! Ai, ca nervos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És fantástica!!! :) Obrigada pelas palavras e por me fazeres rir...

      Beijinho grande

      Eliminar
  3. Ohhh mas que grande chatiçe =S Ainda bem que no final tudo acabou bem! As melhoras!!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! És uma querida... O pior vai ser daqui para a frente, mas tudo se há-de compor, né!

      Beijinhos

      Eliminar
  4. 2012 também não tem sido meu amigo... o que vale é que mais 3 meses e acaba. O problema é que as coisas não mudam radicalmente de um dia para outro :s.
    Bom, mas o que importa é que somos umas guerreiras e um dia seremos muito felizes.
    Felizmente o acidente foi só um susto, que serviu também para mostrar que o outro tótó não te merece. Eu sei que custa :(, oh se sei :(, mas tens amigas que te apoiam e te vão ajudar a ultrapassar isto tudo.
    Melhoras rápidas.
    Força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Cátia! Conto os dias para que isto acabe... Já não sei o que é uma boa notícia e ando farta de ter que ter forças e lutar já nem sei bem pelo quê...
      Tens razão, os amigos valem tudo e os meus têm sido incansáveis... ´

      Beijinhos e força para ti também...

      Eliminar