sábado, 29 de dezembro de 2012

Crise, qual crise?

Sinceramente ando mesmo má ando e mau feitio. Ok, admito. Mas serei só eu que me sinto deprimida por ter que andar controladinha, sem gastar praticamente nada, dada a conjuntura deste ano e do próximo que se adivinha?
Já viram bem os saldos da ZARA? Sinceramente, para mim aquilo não são saldos mas a verdade é que tudoo que era casaquinho giro e CARO que aqui a menina estava à espera, está esgotado!!!
Sim, esgotado mesmo a preços completamente exorbitantes... Crise? Onde?

Vá, ok, o mal deve ser mesmo meu...

Kiss!!!

4 comentários:

  1. Por acaso é verdade. Oh pá, andam à pancada para comprares mais caca que até já nem faz sentido no guarda-roupa, mas o pessoal insiste. Também queria comprar um bom casaco de Inverno, mas vou aguardar mais umas semanas. Quero gastar pouco. :)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que eventualmente encontras uma peça especial :D Bom anito *

    ResponderEliminar
  3. Também acho que muita gente andou a evitar de comprar coisas durante o ano, para comprar agora... :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim... Mas mesmo assim!!! Se tu soubesses a realidade com que eu me deparo todos os dias no trabalho... Nem falo porque continuo com mau feitio!!! ;) Mas continuo com esperança de ainda comprar umas coisitas giras nos saldos... :D

      Beijinhos

      Eliminar