domingo, 6 de janeiro de 2013

E depois...

Depois de tentar seguir em frente, depois de tentar levantar a cabeça, depois da raiva, da mágoa... Depois de tudo, vêm aqueles momentos em que só me lembro do teu sorriso lindo, dos bons momentos que passámos, do quanto fui feliz ao teu lado... Vêm as saudades da tua voz, de te ver, de te abraçar... E nesses momentos sinto que nunca te vou esquecer e caiem-me as lágrimas sem sequer tentar guardá-las mais para mim... É agora que sei o quanto gosto de ti, a falta que me fazes e o quanto queria ter-te do meu lado. É nestes momentos que tenho medo... um medo que só tu podias acalmar...

Sinto tanto a tua falta... <3

1 comentário:

  1. Mas conta-nos isso a nós...Se ele te magoou não merece saber disso, então caias em tentação..Pensa mesmo em ti e no que é melhor para ti, agora está muito fresco mas vais superar, vamos superar =)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar