sábado, 17 de janeiro de 2015

Confirma-se... O rapaz está solteiro!!!


Ahahah! Sim, é para rir! Mas de facto está confirmado que o CR7 está solteiro e deve ser bom rapaz (ou pelo menos bem apessoado ele é!).
Nunca fui fã do casal, mas considero que faziam um casal bonito. Sinceramente, é para o lado que durmo melhor com quem é que ele anda ou deixa de andar. Não me aquece, nem arrefece. Não sou daquelas fanáticas que corre atrás de notícias de casais ou solteiros famosos. Nem nos meus 15 anos fui assim, não seria agora! Pouco me importa se acabaram por causa da D. Dolores ou da Kátia e afins...
Então, perguntam vocês, porque raio está ela armada aqui a falar disto!!!
Porque meus amigos e amigas... Choca-me, mas choca-me mesmo muito que os telejornais em Portugal façam disto notícia!
Epah ele ganhar uma bola de Ouro? Grande orgulho (até porque sou do Sporting e o menino começou pelas bandas de Alvalade)! Mas ser notícia ele ter terminado uma relação? Bom, ao ponto que chegámos. Os telejornais agora fazem o papel de revista cor-de-rosa... Tanta coisa importante a acontecer pelo mundo fora e temos isto... Mais não digo!


P.S. Faziam um casalinho bonito! ;)

Beijinhos e sejam felizes... <3



3 comentários:

  1. Tal como não falou da Irina no discurso tb não falou do sporting, hahah! Mas sim o jornalismo está a perder umas qualidades, mas enfim...

    ResponderEliminar
  2. Telejornais portugueses ao mais alto nível =P
    Ah e por acaso não gostava lá muito dela, tem ar de sonsa e mal disposta =P

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Faziam um casal bonito mesmo, mas não acho que seja digno de noticia de jornal.
    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar