sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Vamos lá falar de coisas sérias: Gordas vs Magras


Sou magra! Orgulho-me disso? Não... Claro que não queria ser gorda, mas as pessoas não imaginam o que é, para mim, tentar engordar um quilinho que seja. Basta andar um pouco mais nervosa e perco peso, sem qualquer esforço. Mas engordar? Ui, esqueçam lá isso.
É horrível ser-se chamado de gordo e essas tretas todas. Mas também é muito mau estar sempre a ouvir que "ai estás tão magra!", "ai qualquer dia desapareces!", "tens que comer"... E n outras situações pelas quais já passei. Eu como, senhores e senhoras!!! Eu tenho espelhos em casa!!! Eu quero muito engordar mas é muito difícil para mim!
Vai daí que em tempos houve alta polémica pelo corpo de uma atriz portuguesa. (Quem me dera ter o corpão dela!) 
A polémica toda foi porque a chamaram gorda! Ok, que grande estupidez... Mas caiu o carmo e a trindade por causa de as mulheres não se defenderem e serem preconceituosas em relação à gordura, porque nem todas podem ser modelos e blablabla... Sim, tudo muito bem! E claro que todas criticamos a magreza excessiva de muitas modelos, quando sabemos que existem problemas de saúde envolvidos. Mas, de repente, aparece uma Sara Sampaio, em defesa das modelos saudáveis, aquelas que têm corpo magro por natureza e que Deus quis que fossem assim bem feitinhas para inveja alheia. Rica Sara Sampaio que explicou que, tal como eu, teve sempre dificuldade em engordar! 
No meio disto tudo, quero chegar ao ponto fulcral da questão. Ninguém é perfeito, senhor@s! O ser humano é insatisfeito por natureza e será sempre. Sendo assim, vejam-se todos ao espelho... Magr@s, gord@s, epah, o que forem. Vivam é felizes ou então façam por isso. E mulheres! Sim, mulheres, deixem de ser tão críticas e lembrem-se que a crueldade magoa!!! 
Quanto a mim... Como já fui tão vítima de boquinhas parvas, não sou de apontar o dedo a ninguém... E porque preciso de me sentir melhor, um dos objetivos para este ano é, sem dúvida engordar!!! Não pelo outros, mas por mim! Apenas isso...


Sejam felizes! Beijinhos... <3    

Sem comentários:

Enviar um comentário