domingo, 31 de maio de 2015

Ainda os globos de ouro...

Não, não vou fazer crítica a vestidos, nem o blablabá do costume que "ai que foi tão gira", "ai que não tem espelhos em casa".
Mas não posso deixar de fazer um comentário acima de tudo à personalidade forte, segura e madura da Carolina Patrocínio.
Depois de tanta polémica em volta do seu peito, e da sua magreza, aparece com um vestido que na minha opinião é lindo de morrer mas, onde o alto destaque é exatamente o decote!!!
Longe de mim ter um corpo perfeito! Eu que como já disse noutras publicações, ando sempre a ouvir o "estás muito magra" e essas tretas todas, apesar de ter espelhos em casa e ao contrário de muita gente viver na luta para engordar, não posso deixar de admirar muito a Carolina.
Não acho que ela tenha extrema magreza, acho que tem um corpo super tonificado. Também não acho que ela tenha um decote que a favoreça, mas e então? Se há alguém que pode "compor" ali o par de maminhas é ela!!! E o que me parece é que ela se está a lixar para a opinião dos outros e, segura de si própria, mostra sem problemas aquilo que tem! Grande exemplo, Carolina!


Por isso, para mim, o grande aplauso vai para ela.
Parabéns, Carolina Patrocínio!


Beijinhos e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário