sábado, 9 de maio de 2015

Digam lá o que quiserem...


Não, não fui fã das Spice, nem sequer sabia as letras das músicas de cor... Também nunca tive fotos do David coladas nas portas do meu armário!
Sou daquelas que também acha que a Victoria tem sempre aquele ar de... nem sei bem qualificar... Mas também sou daquelas que passados anos a "assistir" a saga da família Beckham, dou o braço a torcer e fico maravilhada com a família bonita que hoje têm.
A mamã tem um ar super dedicado com os miúdos e o papá... Nem faço comentários!
Tantas supostas traições e crises que foram faladas, mas 4 filhos depois o casal mantém-se junto, e aparentemente muito feliz!
Confesso que hoje em dia até consigo admirar o estilo da Sra. Beckham e gosto imenso de alguns dos looks e criações da mesma.
Não sou nada destas coisas, mas tenho visto tantas fotos da família que não podia deixar de comentar e deixar o meu agrado pelas conquistas que a Victoria alcançou. Digam o que disseram, mas ela é uma vencedora!




Olhem, não sei porquê, mas hoje deu-me para isto!!!

Beijinho e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário