sexta-feira, 26 de junho de 2015

A sério que isto se passa por aqui? Vergonhoso...

Ando eu a tentar recompor-me do choque do tal "festival" dos horrores na China, onde milhares de cães são mortos de forma atroz e por pura diversão e não é que por aqui, em Portugal, por uma mera "tradição secular" andam a queimar gatos dentro de potes.
A sério que isto se anda a passar? Será que ninguém faz nada? Sim, porque a dona do gato ainda acha que está tudo bem... Oh valha-me Deus!!! Em que mundo estamos!?
Estou passada... Filhos de uma grande... sei lá eu o quê! É indecente e já que isto anda nas redes sociais e até na televisão, espero, mas espero mesmo muito que alguma coisa se faça. Que esta gentalha seja severamente punida, ou então, que seja feita justiça "popular"... Que crueldade!
Que vergonha... Que pequeninos que ainda somos em tanta coisa... Que tristeza que sinto... :(

Até já...

Sem comentários:

Enviar um comentário