terça-feira, 30 de junho de 2015

Ser solidário...


Este fim de semana foi dedicado a arrumações. Ou pelo menos ao começo delas! Sempre fui menina de guardar tudo e no que toca a roupa... Oh meu Deus!!! Ah e tal porque ainda posso vestir isto, ou porque isto dá para vestir por casa, ou foi muito caro e tenho pena de dar... Sempre mil e uma desculpas (algumas bem egoístas, confesso!) para não me desfazer de coisas.
Bom, mas este ano, com tanta desgraça a acontecer à nossa volta decidi que era o momento... Vai daí, juntei 5 sacos de roupa para dar. Desta vez foi mesmo a sério!
E hoje, fui de mala do carro cheia e acima de tudo com coração cheio e sensação de dever cumprido...
Sei que é apenas uma gota num mar de necessidades que nos rodeia. Mas o pouco que posso fazer, irá pôr um sorriso no rosto de alguém e isso deixa-me um pouco mais feliz!



Beijinhos e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário