segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Jurassic World e uma boa semana!!!

Ontem foi dia de filmezinho. E o feliz contemplado foi o Jurassic World. Tendo em conta que já sou quase da era jurássica e na minha infância assisti a todos os Jurassic Park, estava curiosa em ver este novo filme.
É um bom filme de domingo à tarde. Não estou a ser má! Eu gosto de filmes de domingo à tarde!!! Vê-se bem, tem aventura, uma pontinha de romance, bons cenário, no todo tem uma boa conjugação de ingredientes que o tornam um filme muito agradável de ver. E claro, quem já for meu contemporâneo ainda acha mais piada em relembrar a saga do Jurassic Park. Quase tão carismática como o Sozinho em Casa!!!! Ahahah
Vá, podem passar duas horinhas bem passadas que eu deixo!
E aproveitem e tenham uma boa semana...


Beijooo... <3  

1 comentário:

  1. Por acaso é um daqueles filmes que não me cativa muito para ver!

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar