quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Life at number 48 #6 O primeiro aniversário longe de casa... (parte 1)

Foi numa quinta feira, dia 10 de Outubro que fiz anos. Era dia de trabalho o que era bom, uma vez que estava ocupada o dia todo. Mas acordei triste. Não estava com a minha família, não estava com os meus amigos, não estava com as pessoas que mais amo. Estava ali... Longe de casa. Sozinha.
Há apenas 5 dias num país que não era o meu. Com alguns conhecidos mas que ainda eram pessoas estranhas.
O único que sabia, lá em casa, que eu fazia anos era o D. Contei-lhe com o coração cheio de tristeza e saudade, no jantar do dia anterior. Ficou triste por mim, mas tentou animar-me e dizer coisas positivas. Era o meu aniversário e tinha que o aproveitar.
Acordei triste, mas tentei convencer-me que seria um aniversário diferente e como no fim do mês viria a casa, festejava novamente, dessa vez em casa!

Levantei-me e depois do duche tomado abri a porta do quarto para ir tratar do pequeno almoço...
Abri a porta e fiquei com um sorriso de orelha a orelha...
Encontrei isto à porta do quarto!


O D.! Foi ele... Antes de sair para o trabalho deixou-me este mimo... Foi assim que começou o meu dia de aniversário. Longe de tudo e de todos, mas perto de pessoas com um coração do tamanho do mundo... 
Um obrigada não chegava para te dizer o bem que me fizeste naquele e noutros dias. 
O Amigo que foste!


Beijinhos... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário