sábado, 23 de abril de 2016

Feliz dia do livro!


Uma das minhas resoluções de ano novo, foi precisamente relativa aos meus hábitos de leitura.
E, como ultimamente ler tem sido algo pouco usual por estas bandas, um dos meus objetivos para este ano foi precisamente o de ler, no mínimo, 12 livros, o que daria uma média de 1 livro por mês. Pois que o ano já vai quase a meio e eu só li... UM livro, meus senhores!!! UM!!!
Confesso que o tempo tem sido muito escasso e à noite apenas em apetece descansar, quando não trago ainda trabalho para casa...
Mas nada melhor do que o dia de hoje para trabalhar mais um pouco na concretização deste objetivo e começar uma nova leitura! O feliz contemplado foi "A Rapariga do comboio".
Em breve, darei a minha opinião!



Beijinhos e sejam felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário