domingo, 1 de maio de 2016

Feliz dia da Mãe!!!

Mãe,
Obrigada por seres a melhor mãe do mundo, por seres o pilar da nossa família, por me teres dado os valores e a educação que deste.
És tu que me dás força para continuar, és a pessoa que nunca quero desiludir e o exemplo que tenho para a minha vida. És uma guerreira, uma lutadora, uma grande Mulher. Lutaste e lutas todos os dias da tua vida. Fazes tudo por nós e sempre a pensar em nós. Nunca deixaste o nosso castelo ir abaixo e é por ti e graças a ti que tudo continua de pé.
Todos os dias me fazes levantar a cabeça e nos dias menos bons, és tu que me fazes continuar a luta. Não me passas a mão pela cabeça, não choras comigo. Pelo contrário, obrigas-me a limpar as lágrimas e a olhar para a vida de frente.

Obrigada, Mãe, por seres quem és, pela tua força e coragem...

Amo-te muito Mãe! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário