domingo, 6 de novembro de 2016

Até sempre, minha princesa...


Foste um animal de rua. Há mais de 17 anos que entraste nas nossas vidas, quando trazias os teus bebés para comer cá em casa. Um a um, trazias os teus meninos sem deixares nenhum para trás. Foste uma mãe exemplar e desde o dia em que entraste na nossa casa, foste a gata mais linda e meiga que alguém pode ter. Foram mais de 17 anos em que encheste o nosso coração. Agora, bem velhinha, partiste e já morro de saudades tuas. Falta-me a minha menina a pedir colo. Falta-me a minha menina a dar "turrinhas" e a pedir festinhas.
Mais uma vez perco um companheiro daqueles que nos dão amor incondicional.
Consola-me saber que pelo menos tiveste uma vida longa e feliz... Vais ser sempre a minha menina...


Até sempre, minha princesa...    

Sem comentários:

Enviar um comentário