terça-feira, 3 de janeiro de 2017

A primeira foto do ano...


...foi tirada num dia feliz! Não porque foi diferente dos outros ou porque teve algo de especial. Ou então até teve, porque estar com pessoas queridas, mesmo que seja quase rotina, faz-me feliz. E é especial. E é cada vez mais isto que eu quero para a minha vida. Aproveitar momentos, pessoas, lugares, aproveitar aquilo que me faz verdadeiramente feliz. E sorrir para a vida, acreditando que ela sorri de volta.
Não tenho tudo o que quero, mas cada vez estou mais grata por aquilo que tenho!



Tenham um ano fantástico! Lutem pelos vossos sonhos e acreditem que tudo vai correr bem...
Beijinhos e sejam felizes... <3  

2 comentários:

  1. Feliz ano Filipa!
    Que a alegria do primeiro dia se espalhe por todos os outros :)

    ResponderEliminar