domingo, 12 de fevereiro de 2017

Mr. Grey, Mr Grey...


Quinta feira foi dia de estreia e lá estava eu para assistir ao tão aguardado "Fifty Shades Darker"!
O querido Mr. Grey não desiludiu e, para mim, está melhor do que nunca. Aquele sorriso, meu Deus!
Bem, sem me alongar muito na história, para não cair na tentação de fazer spoiler, o filme está muito bom. A história, quanto a mim, tem muito mais interesse do que o primeiro filme, mas para quem leu os livros, era de esperar que assim fosse.
"No rules, no punishments, no more secrets!" Tem romance, suspense, comédia, erotismo, sexo (sem se tornar vulgar).
Tem os ingredientes perfeitos para agarrar o espetador ao ecrã. Para homens e mulheres é um filme que vale a pena ir ver. Na verdade, os homens podem tirar grandes ideias do Mr. Grey... Qualquer mulher agradece!!! :)

Como se não bastasse, a banda sonora está perfeita!
Para quem ainda não viu, fica aqui o segundo trailer, só para abrir o "apetite"!



Beijinhos e sejam felizes! <3


P.S. Se ainda não viram, fica uma dica! Não saiam logo que o filme acabe, aguardem um pouco e vão ter um miminho... Umas imagens adoráveis do próximo filme!!! :D
E agora,aguardemos um anito pelo próximo...

1 comentário:

  1. Neste filme aparece Bella Heathcote a vi recentemente em Professor Marston e as mulheres maravilha é um dos melhores do gênero de drama que estreou o ano passado. É impossível não se deixar levar pelo ritmo da historia. O grande elenco do filme, quem fez possível a empatia com os seus personagens em cada uma das situações. Serve para complementar os fimes de super herois que vimos e entender mais sobre a mulher maravilha. Sem dúvida a veria novamente.

    ResponderEliminar