sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Feliz Ano Novo!!! * Happy New Year!!!

Já está quase no fim a primeira página do novo livro, mas não podia deixar de passar para deixar um beijinho e votos de Feliz Ano Novo a todos!!!
Os meus desejos para este ano são muitos e acima de tudo espero ter força para ir à conquista de todos os sonhos. Novos projetos, trabalho, muito trabalho é das coisas que mais anseio, para além de muita saúde para a minha família e todas as pessoas que amo. E o resto, bem o resto é o que todos sabem, o blablabla do costume e que todos nós pedimos.

2014, mais propriamente os últimos meses de 2014 foram meses muito duros. Apesar disso, foi o ano em que mais cresci, que me tornei uma mulher de armas, que me superei a mim mesma e que me faz sentir orgulhosa de mim própria. A aventura de estar sozinha num país diferente é uma das maiores provações que podemos ter. Todo o nosso ser é posto diariamente à prova. Fiquei mais seletiva. Percebi quem amo e quem me ama de verdade. São esses que quero hoje, amanhã e sempre na minha vida. São eles que me fizeram ser forte e que estiveram sempre do meu lado, mesmo longe. É por esses que sou grata e por eles que arranjo forças para não desistir.

Agora que venha 2015! Cá estaremos para fazer dele um ano melhor! Fé e gratidão vão fazer deste ano, um ano melhor!




Beijos a todos e sejam muito felizes... <3
 

1 comentário:

  1. É isso mesmo, 2015 vai ser um bom ano, pensamento positivo. Love you sis <3

    ResponderEliminar