domingo, 27 de setembro de 2015

Happy Birthday...

... outra vez!
Já foi ontem, mas só hoje consegui sentar-me um pouco para te escrever.

Lembro-me do dia em que te conheci. Como se fosse hoje…
Lembro-me do teu sorriso e de ficar imediatamente presa a ele. Lembro-me de o mundo à nossa volta ter deixado de existir naquele momento. Eras só tu e eu. Lembro-me de querer que aquele dia fosse eterno.
Já lá vão quase 5 anos.
É verdade que não és uma pessoa perfeita. Tens mau feitio. Cometes erros. Magoas-me. És duro e tens uma personalidade forte. Dificilmente cedes. És difícil. És distante. És orgulhoso. És altivo. És egoísta. Tens dias em que és impossível de aturar.
Não, não és perfeito. Consigo dizer-te tudo aquilo que não me agrada em ti. Aquilo que, ao pé das muitas qualidades que tens, menos gosto mas que quase sempre me esqueço que existe.
Não, não és perfeito.

Mas eu também não acredito em pessoas perfeitas. Gosto de pessoas reais. Gosto de ti.

Vi-te crescer, vencer desafios, ultrapassar etapas. Vi-te ser um homem brilhante e o puto mais insuportável que existe e se pode conhecer.

Tens um lado de anjo e outro de demónio dentro de ti. Acho que não conheces meio termo. Contigo é sim ou não, tudo ou nada.

És ambicioso, convicto das tuas ideias, teimoso, inteligente, esperto. Sabes o que queres. A vida é o teu jogo e tu és um jogador perfeito. Tens uns olhos encantadores e o teu sorriso... O teu sorriso! A tua gargalhada é contagiante e o teu sentido de humor único. 

Acho que a melhor prenda de todas que te podia dar foi a minha dedicação ao longo deste tempo.
Mas sei bem que deliras com presentes, como um menino que fica à espera do Pai Natal... E modéstia à parte, os teus olhos dizem que gostaste do presente!!! :) 

Tens tudo nas mãos para um futuro brilhante. 
Podia dizer-te muito mais, mas muito mais também te cansa e só lês as primeiras linhas! Ahahah!
Fico então por aqui... 

Que sejas sempre muito feliz! 
Beijo enorme no teu <3







Sem comentários:

Enviar um comentário