terça-feira, 28 de julho de 2015

Game of Thrones

Sou viciada.
Adoro a série e o que me prende é, acima de tudo, o inesperado que acontece a todo o momento. Que se lixem os heróis e os bonzinhos (palavra forte para esta série!), não queremos cá saber de preferidos e se tiverem que morrer, pois morrem como os outros.
Já assisto a cada episódio com medo! Sei lá eu o que vão fazer às personagens que mais gosto...
E foi assim que devorei os episódios da última série. Cheia de ansiedade e com receio. A série é brutal, os acontecimentos sempre a causar surpresa, a banda sonora 5 estrelas, cenários de cortar a respiração. Vale mesmo a pena! Preparem-se é para uma grande dose de violência e mortes sem fim...

Mas, como quem acompanha a série já deve saber, no último episódio morre o meu lindo Jon Snow!
OMG!!! Que foram fazer ao meu rico menino!!! O Snow não!!!! Confesso que não leio os livros (ainda),mas já li inúmeras teorias acerca da morte (ou não) do meu Jon.
Há teorias fantásticas e claro que eu adoro as que dão como certa a volta do meu Jonizito! Não sei que faça se ele não volta!!!!

Bom, para alimentar a esperança, o ator foi visto a chegar ao aeroporto de Belfast, na Irlanda, onde decorrem gravações da 6ª temporada!!! Ai meu Deus, ai meu Deus!!!

Resta esperar por mais alguns meses e ter muita esperança que o meu menino volte, ressuscite seja lá de que maneira for porque sem ele não é a mesma coisa!!!

Quem ainda não viu a série, força nisso! Inicialmente choca um pouco, mas depois habituamo-nos... ;)



Beijinhos e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário