quarta-feira, 29 de julho de 2015

Life at number 48 #4 Os meus companheiros de casa

Já fez um ano que regressei de Inglaterra. Algumas memórias começam a ficar esquecidas e por isso o melhor é recomeçar com esta rubrica aqui no meu cantinho.

Depois do jantar foi altura de regressar a casa.

Não conheci os habitantes todos lá de casa nesse dia, mas alguns conheci no dia a seguir.
Tinha uma casa cheia. Nunca na vida tinha morado fora de casa dos meus pais e agora via-me a viver com mais 7 pessoas que me eram completamente estranhas.

O P., um rapaz polaco, falou-me num inglês de sotaque britânico perfeito. Educado, mas muito sério. No quarto em frente ao meu, vivia um casal de polacos. Ele, o M. foi super simpático e tentou pôr-me o mais à vontade possível. Ela, a K., acho que me olhou com ar de desconfiada, tipo quem é esta agora que vem lá de uma "província espanhola"...
O A., um senegalês (não tenho a certeza se era mesmo do Senegal!), foi educado, mas percebi que era muito desconfiado e com grandes animosidades lá em casa.
O casal inglês A. e D., nada de especial. Tipo olá e até logo!
O D, indiano! O D. teve um papel fundamental para a minha adaptação lá em casa. Foi e ainda é uma pessoa que vou guardar para sempre no meu coração. Perdemos o contato, num outro post explicarei melhor, mas foi sem dúvida das pessoas mais especiais que conheci até hoje. Educado, bom amigo, das pessoas mais inteligentes que conheci até hoje. O meu salvador em inúmeras situações... Saudades tuas, D.!


Beijinhos e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário