segunda-feira, 27 de julho de 2015

Uber


Gostava de dar a minha opinião sobre este serviço, do qual usufruí no último fim de semana que passei em Lisboa.
Entendo a revolta dos taxistas que anda por esse mundo fora. Até entendo! Mas desculpem-me a sinceridade, o serviço Uber é de topo!!!
Pedi um carro em duas situações distintas e o tempo de espera foi quase nulo. Carros topo de gama, ar condicionado e música completamente à nossa escolha e, muito para além do conforto, a simpatia!
Os dois motoristas foram brutalmente simpáticos, educados e cavalheiros. Até me abriram a porta para eu entrar!!! Ahahah (Corei um pouco, confesso!)
Senti-me uma autêntica princesa! Bom, para isso também contribuíram outros fatores, mas ficam para outra altura... ;)

Por isso, na minha opinião, se puderem utilizar o serviço, não hesitem! Mil estrelas! Recomendo.


Beijinhos e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário