sexta-feira, 24 de julho de 2015

Oficialmente de férias...

A preparação para os exames acabou e os meninos até que se portaram bem!
Foi um ano duro em vários aspetos. Essencialmente, foi um ano em que aprendi muito. Deixei de ser tão materialista e passei a ver a vida com outros olhos. Muita coisa aconteceu. Aliás, no dia em que regressei de Inglaterra fui "espancada" por uma data de acontecimentos que já nem sabia se deveria ter voltado. Tive vontade de voltar para trás.
Tive que aprender a lidar com tudo... Começar do zero em tanta coisa... Não foi fácil e ainda não é.
Não tive um ano bom. Tive um ano que deu muita luta e em que me fui conformando. Muitas vezes quis desistir e pensei que deveria ir embora. Ainda penso. O meu coração exige-me ficar aqui junto das pessoas que amo, mas às vezes a minha razão diz-me que talvez aqui não seja o meu lugar.
Não sei. Sei, que em termos profissionais, a partir de Setembro vai ser mais um ano duro e de pouca realização. Mas também sei que não vou conseguir aguentar muito mais tempo assim.
Agora é tempo de relaxar um pouco, de por a cabeça em ordem. De recuperar forças para arregaçar as mangas. Começar praticamente do zero outra vez...

Agora... Agora é tempo de viver um dia de cada vez. Sem ser demasiado dura comigo própria. Deixar os meus medos e fantasmas adormecidos. Um dia de cada vez...


Beijinhos e sejam muito felizes... <3

Sem comentários:

Enviar um comentário