sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Life at number 48 #7 O primeiro aniversário longe de casa... (parte 2)


O dia correu bem... E a noite foi para jantar com colegas de escola!
Ah e tal, parece muito divertido. Mas agora pensem comigo... Eu falava um inglês muito fraquinho, estava há menos de uma semana em Inglaterra, conhecia (mal) os colegas de trabalho, andava assustada com o trabalho e metem-me num jantar... ME-DO!!!
Mas lá fui. Como se tudo isto não bastasse, o restaurante escolhido era Indiano!!! Nunca tinha experimentado e passaram-me muitas coisas impróprias na cabeça naquela noite.
A verdade é que sou stressada por natureza. Isto porque acabou por correr tudo bem! A comida era ótima e a companhia foi muito agradável. Não fui o centro das atenções (felizmente) e consegui criar alguma proximidade com uma rapariga italiana com forma de pensar e maneira de estar muito próxima da minha.
Bom, mas a parte divertida de tudo? Perceber a forma de diversão dos ingleses. O jantar começou cedo, mas os "aperitivos" esses vieram cedíssimo. Ou seja, a meio do jantar estavam cerca de 4 pessoas sóbrias no meio de 12. E a noite foi toda ali no restaurante. Começou cedo, mas para terem a noção, por volta das 22h30 estava tudo prontinho para ir para casa porque as dores de cabeça deviam estar para começar. Isto, num dia de semana!!!
E prendas perguntam vocês? Não perguntem porque não vou esticar-me muito nesse assunto... Mas quando se queixarem das meias que recebem no Natal... Lembrem-se que é hábito noutros países!
E mais não digo... Ahahahah!





Beijinhos e sejam muito felizes... <3

2 comentários: