terça-feira, 22 de setembro de 2015

Life at number 48 #8 Momentos que perdi...

Quando entrei no avião para ir para o UK, sabia que iam ser muitos os momentos que ia perder e que nunca iria recupera.
Passados poucos dias de ter ido embora, uma das minhas grandes amigas inaugurou um projeto que acompanhei e vi crescer desde o primeiro momento.
Naquele dia chorei sem parar. Lembro-me como se fosse hoje. Sabia que as "minhas miúdas" iriam estar lá naquele dia a dar-lhe imensa força. Eu não. Por muito que lhe dissesse por escrito ou por voz o quanto queria que ela tivesse sucesso na nova etapa da vida dela, eu não estava lá. Não era possível dar-lhe um abraço, olhar nos olhos dela e dizer-lhe o quão feliz estava pela concretização daquele projeto e o orgulho que tinha dela por ser uma lutador e por nunca ter desistido.
Muitas mais lágrimas caíram quando recebi esta foto...


Todos os dias senti apoio das minhas grandes amigas. Outras, desapareceram da minha vida. Em alturas de grande luta percebemos quem nunca nos abandona.
A ti M. porque este post é sobre um dia que a ti te diz respeito, digo-te que naquele dia senti um enorme orgulho na pessoa que és. Hoje, digo-te que continuo a sentir muito orgulho em ti, na amizade que construímos nestes 15 anos, na pessoa que és, no teu companheirismo, na tua forma de encarar a vida.
Tu e as nossas meninas (M e G) são dos grandes pilares da minha vida.
Adoro-vos...


Beijinho e sejam muito felizes... <3




3 comentários: