quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Amizades...

Já tive algumas desilusões com "amigos" durante estes 30 anitos de vida!
A minha mãe continua a dizer que não aprendo...
Tem alguma razão. Sou demasiado inocente, sincera e dou demasiado de mim numa amizade. Às tantas acordo e vejo que afinal... Eu dou, mas não recebo! ;) Ou aliás, recebo aquilo que não devia... Desilusões, mentiras, egoísmo e dou conta que sou usada!!! Mas ok... Adiante!
Apesar de tudo continuo a acreditar nas pessoas... No coração bom das pessoas e na amizade! E apesar das desilusões que já tive, sinto-me rodeada de "pedacinhos de céu" que me têm apoiado incondicionalmente nestes tempos mais complicaditos que tenho passado. Para além da minha família (leia-se: pais e irmão), têm sido o meu porto seguro. Porque me compreendem, porque me ouvem, porque me sabem dizer as verdades sem magoar, porque respeitam todos os meus passos e ainda me dizem "faças o que fizeres, estamos aqui"... Porque com estes "pedacinhos" tenho conseguido passar bons momentos e porque por eles ainda consigo sorrir, mesmo quando acho que isso é impossível!
Porque vos adoro... E porque vocês são das coisas boas que tenho na vida... Obrigada por tudo!!!

Beijoooooo


1 comentário:

  1. Também gosto muitíssimo de ti, e vou estar sempre aqui, quando as palavras sem magoar, ñ é o meu forte, mas é o que se arranja!
    Não agradeças porque nós estamos cá para te apoiar e dar na cabeça. BEIJOCAS e vamos às farturas.

    ResponderEliminar