sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Colocações

Nada... Não fui colocada e o panorama parece-me muito, mas muito mau... :(
Já estava à espera, mas no fundo, bem lá no fundinho, há sempre aquela esperança...

Pronto, segue em frente...

5 comentários:

  1. Também sou professora. Agora, fiz candidatei-me para uma licenciatura nova. Estou farta desse sistema de merda. Às vezes acho que já não vale a pena, embora adore leccionar. Fico triste também por ti, mas segue mesmo em frente! A vida tem mais para te dar! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procuro alternativas urgentemente!!! Depois do investimento numa licenciatura (ainda sou do tempo pré-bolonha), dei-me ao "trabalho" de investir numa pós-graduação também na área do ensino... Revolta e sinto que foi tempo e dinheiro perdido... Mas sim, cada vez mais há que pensar em seguir em frente!
      Obrigada pelas palavras e a vida tem de certeza mais para nos dar a todas!!!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Também sou da altura pré-bolonha. Era tão ingénua. Se soubesse onde me estava a meter, sou sincera, nunca teria optado por essa licenciatura. Tenho trabalhado aqui e ali. Nunca estou muito tempo no mesmo sítio. Apetece-me mandar isto tudo para o ar, fazer uma viagem sem rumo certo e continuar a trabalhar aqui ou acolá. Sei lá... Vamos ver como me corre agora esta nova licenciatura.

      Eliminar
    3. A propósito, procura AEC. Em algumas zonas, vai havendo. Ganha-se mal, mas conta como tempo de serviço. Ainda consegui dois anos seguidos, mas em Viseu é muito complicado. É tudo a nível camarário e já sabes como funciona o tráfico de influências neste país! Espero mesmo que as coisas te corram pelo melhor!

      Beijinho :)

      Eliminar
    4. As AEC não dão para mim... :( E sim, quanto à forma de colocação tens toda a razão!!! Alguma coisa vai ter que dar... Também tenho vontade de ir para um mestrado, mas como as coisas estão está difícil! Quanto a ir embora... Falta-me coragem, mas já não digo nunca a nada!!!
      Vamos ver... No fim de Setembro tem que haver solução! Ficar parada nem hipótese pode ser... No ensino ou noutra coisa...
      Obrigada! És uma querida! Olha força para nós...
      Beijinhos :)

      Eliminar