segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Erros...

Ontem cometi mais um... Encontrei-me com "ele". Não sei porque o fiz. Ele insistiu, disse que tinhamos que ter uma conversa. No fundo eu conheço-o demasiado bem para saber que não tinha nada para me dizer. Porque fui? Não sei... Porque no fundo também eu o queria ver... Porque no fundo, um mês sem o ver estava a custar demasiado. Porque me continua a fazer falta, porque continuo a gostar dele, porque sim...
Chorei. Chorei à frente dele e chorei quando vim para casa. Porque não mudou nada. Porque saí de lá mais magoada do que fui. Não por palavras ou por atos, mas porque uma parte de mim talvez acreditasse que me pudesse dar respostas. Do porquê de ter feito as coisas como fez, de me ter tratado como tratou, de alguma coisa. Mas não... Acredito cada vez mais que "ele" não consegue entender-me. Insiste numa amizade que eu não vejo forma de existir! Acho que ninguém. Só "ele"...
Sinto que tenho que começar do zero. Sofrer tudo outra vez como se fosse o primeiro dia. Aguentar a ausência dele na minha vida. Recomeçar.
Tenho que acreditar que isto faz parte do processo. Do processo de o esquecer... De viver a minha vida sem o meu amor! Arranjar algum sentido para tudo...
"Ele" não entende o quanto gosto dele... O quanto gostei e continuo a gostar.
Mas também há muitos sonhos por cumprir! Há que arranjar forças e seguir em frente... Ir à luta pelo sonho maior... Ser FELIZ!

(E agora vou à consulta que é uma forma de começar a tratar de mim...)

Beijos   

Sem comentários:

Enviar um comentário